terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sobre o sabonete...

Existem no mercado algumas variedades de bases glicerinadas,        muitas delas têm melhorado bastante em qualidade frente a um mercado        de consumidoras cada vez mais exigentes, mesmo assim seja bastante criteriosa    ao escolher e procure observar :

•      Uma boa base glicerinada é aquela que não produz odor desagradável,      muitas que contém em sua composição gordura animal      e outros ingredientes de má qualidade, tendem a apresentar este      inconveniente.
•      Outra coisa a observar nas bases transparentes é se a base apresenta      flocos ou tufos foscos ou esbranquiçados, estas bases tendem a não      dar boa transparência no sabonete, por isso, escolha aqueles de cor    uniforme.
•      Dispense também aquelas que estiverem úmidas e apresentam      inclusive manchas de molhado no rótulo que normalmente é de      papel, ou, que você perceba estarem muito úmidas ao contato,      elas produzirão um sabonete mole demais.
Também aquelas com forte cheiro de álcool, caso isto ocorra      reclame e peça a troca.      Com o tempo você irá conhecendo      as marcas existentes e as características de cada uma, até que      possa eleger uma de sua preferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário